
Apesar dos melhores esforços da equipe de publicidade da Summit Entertainment, que tem um 3° filme para promover , que levou mais de um mês para encurralar o astro galã da franquia para uma entrevista.
Robert Pattinson, sempre dando desculpas explicou, estava à mercê de um cronograma de filmagens para o caótico "Water for Elephants", uma imagem de 'Não à Crepúsculo'. É justo. Um cara tem que trabalhar. Mas o Sr. Pattinson também não foi particularmente ansioso para conversar a tempo sobre Edward Cullen, o vampiro 'teen' e sexy, que estará nas telas outra vez no dia 30 de junho, em "A Saga Crepúsculo: Eclipse." Quando ele foi finalmente capaz de romper com o circo (o definição de "Water for Elephants", e não a multidão de paparazzi e meninas que ficam lá o dia todo por perto), Mr. Pattinson parecia ter um pouco de 'queimação crepúsculana'.
"Pode ficar um pouco aborrecido", disse ele suavemente sobre o café no hotel Four Seasons aqui, referindo-se tanto a interpretar um vampiro e imutável para a mastigação sobre a importância cultural de Tudo. "A boa notícia é que a coisa toda é feita em sete meses."
Não é que ele está contando os dias, nem nada.
Felizmente para os fãs (e Summit) e, infelizmente, ao que parece, para o Sr. Pattinson, o registro é de curta duração de cerca de um ano. As filmagens podem encerrar a série Crepúsculo em sete meses, mas a Summit decidiu dividir o quarto (e último) romance de Stephenie Meyer, Amanhecer, em duas partes. Assim, o Sr. Pattinson será provavelmente bons 2 anos pela frente.
Por favor, não interprete-o mal. Mr. Pattinson, 24, está plenamente consciente de que ele provavelmente não teria muito de uma carreira sem os "Twi-hards", e é claro com suas fãs, a maioria do sexo feminino. Sua única função da nota antes de Edward Cullen foi um pequeno papel em "Harry Potter ea Ordem da Fênix", como Cedrico Diggory. Para atingir este nível de sucesso, logo após chegar a Hollywood - Crepúsculo e Lua Nova tomou em um acumulado de US $ 1,1 bilhões nas bilheterias mundiais - é o sonho raramente atingido de jovens atores em toda parte.
Mas a fama, queimando todo o mundo que veio com a franquia o deixou emocionalmente cru. Caçado pela imprensa e tablóide ("R-Patz corta seu cabelo!"), Mr. Pattinson mudou hotéis seis vezes em apenas um mês e meio que passou em Los Angeles filmando "Water for Elephants." Ele chegou para o café vestindo um boné e com óculos escuros e assombra boa aparência, e ele imediatamente vetou uma mão escolhido por um publicitário para a sua vida privada como também pública. "Kris é melhor sobre como lidar com os fotógrafos que eu ", disse ele, referindo-se igualmente o seu pedido após a co-estrela, Kristen Stewart, depois de finalmente se decidir por um recanto ao ar livre rodeado por sebes altas.
"Aprendi a deixar levar um pouco, mas ainda estou muito incomodado com isso", disse. "Quanto mais você está exposto, mais as pessoas irracionalmente te odeiam, eu acho que chegou a um ponto, um pico, com 'Lua Nova', onde as histórias se tornaram tão saturado com a cultura que ela começou a sentir-se normal. É como os tablóides não sei o que escrever mais, porque eles usaram de todos os tipos de escândalos."
Ele também se preocupa em ficar rotulado como nada mais do que um ídolo 'teen'. Claro, ele se destaca como uma chocadeira em Crepúsculo os filmes "pegajosos", como evidenciado pela forma como totalmente as legiões de 'Meyer' - os livros já venderam cerca de 100 milhões de cópias em todo o mundo desde 2005 - que abraçou. Mas o Sr. Pattinson fala sobre o desejo de interpretar "personagens que não são paródias", e que adoraria fazer uma comédia com Todd Solondz ("Welcome to the Dollhouse"). Ele gostaria de ter uma carreira como Joaquin Phoenix, alguém que faz um papel de heterodoxo. (Isso quando o Sr. Phoenix está trabalhando na frente da câmera em tudo e não perseguir outros interesses, como músicas ou aparecendo todos os barbudos e bizarro no "Late Show With David Letterman".)
Para esse efeito, o 'Londrino' Sr. Pattinson foi ocupado a aceitar papéis que parecem ligadas apenas por uma diversidade peculiar. Em "Water for Elephants", uma adaptação do romance de Sara Gruen, ele desempenha um veterinário que se junta a um circo na época da Depressão, depois que seus pais estão mortos. E também trabalha em "Bel Ami", da novela de Maupassant, co-estrelado por Uma Thurman e Christina Ricci, ele tem desempenhado um alpinista social sem escrúpulos, que sobe ao poder, em Paris, manipulando as mulheres ricas. E um possível papel em um faroeste chamado "Unbound Captives" apela para que ele falasse quase inteiramente em Comanche.
"Eu acho que o ídolo teen é algo que Robert Pattinson precisa se preocupar", disseJeanine Basinger, a diretora do departamento de estudos de cinema na Wesleyan University e autora deThe Star Machine. "A questão é se um ator é tão perfeito, uma coisa em um determinado momento que o público se recuse a aceitá-lo como qualquer outra coisa."
Ela desfiou uma lista. Christopher Atkins, que saltou para a fama (com Brooke Shields), em "A Lagoa Azul", mas logo foi esquecido quando ele tentou outros papéis. Corey Feldman, junto com a maioria de seus "Lost Boys" castmates. O veredicto está fora de Zac Efron, que vai aparecer no drama "Charlie St. Cloud". Preocupante o fato de "Footloose" foi muito semelhante ao "High School Musical", afiançou o Sr. Efron no remake e depois ficou ausente na tela por mais de um ano.
"Geralmente os caras que têm a aparência de ser ídolos teen não crescem até parecer que já são homens robustos", disse a Sra. Basinger.
Há esperança. Leonardo DiCaprio, que ficou famoso em "Titanic" é provavelmente a coisa mais próxima que o Sr. Pattinson sofreu, lutou para superar Jack Dawson (lembre-se "The Beach?), Mas evoluiu com sucesso, escolhendo os papéis corajoso e a parceria com Martin Scorsese em filmes como "O Aviador", "Os Infiltrados" e "Shutter Island".
"Water for Elephants", que também estrela Reese Witherspoon e Christoph Waltz, está aguardando uma data de lançamento da 20th Century Fox. É o tipo de papel literária séria que poderia trazer a atenção da crítica e mentes trecho sobre a faixa Mr. Pattinson. "Há uma vulnerabilidade profunda sobre Rob e seus maneirismos, e que faz dele extremamente acessível", disse Elizabeth Gabler, presidente da Fox 2000, a unidade de estúdio fazendo o filme. "Ele também tem uma bondade inata sobre o que é maravilhoso neste papel."
Sr. Pattinson claramente gostava de trabalhar em outra coisa. 'Acordou' ao falar sobre a parte aérea, indicando uma cena em que um leão iria morder o braço e outra onde tinha de passar horas de estrume de cavalo - um detalhe preocupante tendo em conta a condição das unhas sujas. "Parece que todo mundo é vencedor do Oscar, exceto eu", ele disse a equipe técnica.
Ele está em "Water for Elephants", porque seus papéis de liderança fora de Crepúsculopodem ter decepcionado nas bilheterias. O drama romântico barato "Remember Me",lançado em março, arrecadou apenas US $ 19 milhões na América do Norte. Cerca de US $ 35 milhões em vendas de bilhetes no exterior aliviou a dor um pouco, mas o resultado foi que o Sr. Pattinson não apareceu para escorar um filme. "Little Ashes", um filme estrangeiro em que o Sr. Pattinson teve de interpretar o pintor Salvador Dalí (e filmado antes de Crepúsculo), apenas registou um blip no lançamento limitado do ano passado.
O único conselho de carreira dos veteranos de Hollywood para o Sr. Pattinson é continuar fazendo o que ele está fazendo. "Continuando a ter diferentes tipos de papéis e continuar a ter chances de trabalho, em última instância", disse Allen Coulter, que dirigiu Remember Me. "As pessoas não querem vê-lo como qualquer coisa, mas Edward Cullen um dia vai acabar"
Parte do desafio de Mr. Pattinson é sem dúvida o vampiro. A franquia de filmes que só remotamente se compara ao "Crepúsculo" em termos de popularidade e do número de filmes estrelando o elenco é mesmo de "Harry Potter". Mas como "Harry Potter" está para acabar, Daniel Radcliffe será permitido a crescer. Com o seu personagem de Crepúsculo - um vampiro que não envelhece - Mr. Pattinson é largamente preso.
"Eu espero que não seja ridículo," Mr. Pattinson disse, referindo-se a ele cada vez mais velho, mas interpretando o mesmo personagem.
O público pode julgar por si mesmos no final deste mês, quando "A Saga Crepúsculo: Eclipse" chega ao multiplex. O segundo filme foi mais sobre a química entre Bella, a estudante do ensino médio (Stewart) e Jacob, o lobisomem (frequentemente o descamisado Taylor Lautner). O terceiro filme, filmado com um custo de R $ 68 milhões e dirigido por David Slade ("Hard Candy"), é sobre o triângulo amoroso.
"Como Rob tem agido mais, ele tornou-se menos conscientes da câmera e mais ligado ao personagem", disse Wyck Godfrey, produtor dos três primeiros filmes. A confiança sobre o Sr. Pattinson está crescendo, disse ele, mas o ator ainda pode ser auto-depreciativo a uma falha. "Rob sai de cada cena pensando, 'Oh Deus, isso foi um desastre"
A febre Crepúsculo mostra poucos sinais de desistir. vendas antecipadas são a par comoLua Nova e o número de acordos de licenciamento (Burger King, Vitamin Water, Volvo) é enorme. Eclipse pode ser aberto em uma escala semelhante à Lua Nova, a franquia tem provavelmente de tudo, dizem analistas. Mas os dois últimos filmes abertos durante no ano letivo, e a esperança é que uma 'explosão' de Verão marque - A quarta semana de julho - vai gerar novos negócios que supera os outros filmes.
Mr. Pattinson não terá muito tempo para analisar os resultados, muito menos tirar umas férias de seis meses, que é o que o Sr. Godfrey, disse sobre o jovem ator que está cheio de necessidades. A Pré-Produção de Amanhecer começa já em outubro.
Robert Pattinson, sempre dando desculpas explicou, estava à mercê de um cronograma de filmagens para o caótico "Water for Elephants", uma imagem de 'Não à Crepúsculo'. É justo. Um cara tem que trabalhar. Mas o Sr. Pattinson também não foi particularmente ansioso para conversar a tempo sobre Edward Cullen, o vampiro 'teen' e sexy, que estará nas telas outra vez no dia 30 de junho, em "A Saga Crepúsculo: Eclipse." Quando ele foi finalmente capaz de romper com o circo (o definição de "Water for Elephants", e não a multidão de paparazzi e meninas que ficam lá o dia todo por perto), Mr. Pattinson parecia ter um pouco de 'queimação crepúsculana'.
"Pode ficar um pouco aborrecido", disse ele suavemente sobre o café no hotel Four Seasons aqui, referindo-se tanto a interpretar um vampiro e imutável para a mastigação sobre a importância cultural de Tudo. "A boa notícia é que a coisa toda é feita em sete meses."
Não é que ele está contando os dias, nem nada.
Felizmente para os fãs (e Summit) e, infelizmente, ao que parece, para o Sr. Pattinson, o registro é de curta duração de cerca de um ano. As filmagens podem encerrar a série Crepúsculo em sete meses, mas a Summit decidiu dividir o quarto (e último) romance de Stephenie Meyer, Amanhecer, em duas partes. Assim, o Sr. Pattinson será provavelmente bons 2 anos pela frente.
Por favor, não interprete-o mal. Mr. Pattinson, 24, está plenamente consciente de que ele provavelmente não teria muito de uma carreira sem os "Twi-hards", e é claro com suas fãs, a maioria do sexo feminino. Sua única função da nota antes de Edward Cullen foi um pequeno papel em "Harry Potter ea Ordem da Fênix", como Cedrico Diggory. Para atingir este nível de sucesso, logo após chegar a Hollywood - Crepúsculo e Lua Nova tomou em um acumulado de US $ 1,1 bilhões nas bilheterias mundiais - é o sonho raramente atingido de jovens atores em toda parte.
Mas a fama, queimando todo o mundo que veio com a franquia o deixou emocionalmente cru. Caçado pela imprensa e tablóide ("R-Patz corta seu cabelo!"), Mr. Pattinson mudou hotéis seis vezes em apenas um mês e meio que passou em Los Angeles filmando "Water for Elephants." Ele chegou para o café vestindo um boné e com óculos escuros e assombra boa aparência, e ele imediatamente vetou uma mão escolhido por um publicitário para a sua vida privada como também pública. "Kris é melhor sobre como lidar com os fotógrafos que eu ", disse ele, referindo-se igualmente o seu pedido após a co-estrela, Kristen Stewart, depois de finalmente se decidir por um recanto ao ar livre rodeado por sebes altas.
"Aprendi a deixar levar um pouco, mas ainda estou muito incomodado com isso", disse. "Quanto mais você está exposto, mais as pessoas irracionalmente te odeiam, eu acho que chegou a um ponto, um pico, com 'Lua Nova', onde as histórias se tornaram tão saturado com a cultura que ela começou a sentir-se normal. É como os tablóides não sei o que escrever mais, porque eles usaram de todos os tipos de escândalos."
Ele também se preocupa em ficar rotulado como nada mais do que um ídolo 'teen'. Claro, ele se destaca como uma chocadeira em Crepúsculo os filmes "pegajosos", como evidenciado pela forma como totalmente as legiões de 'Meyer' - os livros já venderam cerca de 100 milhões de cópias em todo o mundo desde 2005 - que abraçou. Mas o Sr. Pattinson fala sobre o desejo de interpretar "personagens que não são paródias", e que adoraria fazer uma comédia com Todd Solondz ("Welcome to the Dollhouse"). Ele gostaria de ter uma carreira como Joaquin Phoenix, alguém que faz um papel de heterodoxo. (Isso quando o Sr. Phoenix está trabalhando na frente da câmera em tudo e não perseguir outros interesses, como músicas ou aparecendo todos os barbudos e bizarro no "Late Show With David Letterman".)
Para esse efeito, o 'Londrino' Sr. Pattinson foi ocupado a aceitar papéis que parecem ligadas apenas por uma diversidade peculiar. Em "Water for Elephants", uma adaptação do romance de Sara Gruen, ele desempenha um veterinário que se junta a um circo na época da Depressão, depois que seus pais estão mortos. E também trabalha em "Bel Ami", da novela de Maupassant, co-estrelado por Uma Thurman e Christina Ricci, ele tem desempenhado um alpinista social sem escrúpulos, que sobe ao poder, em Paris, manipulando as mulheres ricas. E um possível papel em um faroeste chamado "Unbound Captives" apela para que ele falasse quase inteiramente em Comanche.
"Eu acho que o ídolo teen é algo que Robert Pattinson precisa se preocupar", disseJeanine Basinger, a diretora do departamento de estudos de cinema na Wesleyan University e autora deThe Star Machine. "A questão é se um ator é tão perfeito, uma coisa em um determinado momento que o público se recuse a aceitá-lo como qualquer outra coisa."
Ela desfiou uma lista. Christopher Atkins, que saltou para a fama (com Brooke Shields), em "A Lagoa Azul", mas logo foi esquecido quando ele tentou outros papéis. Corey Feldman, junto com a maioria de seus "Lost Boys" castmates. O veredicto está fora de Zac Efron, que vai aparecer no drama "Charlie St. Cloud". Preocupante o fato de "Footloose" foi muito semelhante ao "High School Musical", afiançou o Sr. Efron no remake e depois ficou ausente na tela por mais de um ano.
"Geralmente os caras que têm a aparência de ser ídolos teen não crescem até parecer que já são homens robustos", disse a Sra. Basinger.
Há esperança. Leonardo DiCaprio, que ficou famoso em "Titanic" é provavelmente a coisa mais próxima que o Sr. Pattinson sofreu, lutou para superar Jack Dawson (lembre-se "The Beach?), Mas evoluiu com sucesso, escolhendo os papéis corajoso e a parceria com Martin Scorsese em filmes como "O Aviador", "Os Infiltrados" e "Shutter Island".
"Water for Elephants", que também estrela Reese Witherspoon e Christoph Waltz, está aguardando uma data de lançamento da 20th Century Fox. É o tipo de papel literária séria que poderia trazer a atenção da crítica e mentes trecho sobre a faixa Mr. Pattinson. "Há uma vulnerabilidade profunda sobre Rob e seus maneirismos, e que faz dele extremamente acessível", disse Elizabeth Gabler, presidente da Fox 2000, a unidade de estúdio fazendo o filme. "Ele também tem uma bondade inata sobre o que é maravilhoso neste papel."
Sr. Pattinson claramente gostava de trabalhar em outra coisa. 'Acordou' ao falar sobre a parte aérea, indicando uma cena em que um leão iria morder o braço e outra onde tinha de passar horas de estrume de cavalo - um detalhe preocupante tendo em conta a condição das unhas sujas. "Parece que todo mundo é vencedor do Oscar, exceto eu", ele disse a equipe técnica.
Ele está em "Water for Elephants", porque seus papéis de liderança fora de Crepúsculopodem ter decepcionado nas bilheterias. O drama romântico barato "Remember Me",lançado em março, arrecadou apenas US $ 19 milhões na América do Norte. Cerca de US $ 35 milhões em vendas de bilhetes no exterior aliviou a dor um pouco, mas o resultado foi que o Sr. Pattinson não apareceu para escorar um filme. "Little Ashes", um filme estrangeiro em que o Sr. Pattinson teve de interpretar o pintor Salvador Dalí (e filmado antes de Crepúsculo), apenas registou um blip no lançamento limitado do ano passado.
O único conselho de carreira dos veteranos de Hollywood para o Sr. Pattinson é continuar fazendo o que ele está fazendo. "Continuando a ter diferentes tipos de papéis e continuar a ter chances de trabalho, em última instância", disse Allen Coulter, que dirigiu Remember Me. "As pessoas não querem vê-lo como qualquer coisa, mas Edward Cullen um dia vai acabar"
Parte do desafio de Mr. Pattinson é sem dúvida o vampiro. A franquia de filmes que só remotamente se compara ao "Crepúsculo" em termos de popularidade e do número de filmes estrelando o elenco é mesmo de "Harry Potter". Mas como "Harry Potter" está para acabar, Daniel Radcliffe será permitido a crescer. Com o seu personagem de Crepúsculo - um vampiro que não envelhece - Mr. Pattinson é largamente preso.
"Eu espero que não seja ridículo," Mr. Pattinson disse, referindo-se a ele cada vez mais velho, mas interpretando o mesmo personagem.
O público pode julgar por si mesmos no final deste mês, quando "A Saga Crepúsculo: Eclipse" chega ao multiplex. O segundo filme foi mais sobre a química entre Bella, a estudante do ensino médio (Stewart) e Jacob, o lobisomem (frequentemente o descamisado Taylor Lautner). O terceiro filme, filmado com um custo de R $ 68 milhões e dirigido por David Slade ("Hard Candy"), é sobre o triângulo amoroso.
"Como Rob tem agido mais, ele tornou-se menos conscientes da câmera e mais ligado ao personagem", disse Wyck Godfrey, produtor dos três primeiros filmes. A confiança sobre o Sr. Pattinson está crescendo, disse ele, mas o ator ainda pode ser auto-depreciativo a uma falha. "Rob sai de cada cena pensando, 'Oh Deus, isso foi um desastre"
A febre Crepúsculo mostra poucos sinais de desistir. vendas antecipadas são a par comoLua Nova e o número de acordos de licenciamento (Burger King, Vitamin Water, Volvo) é enorme. Eclipse pode ser aberto em uma escala semelhante à Lua Nova, a franquia tem provavelmente de tudo, dizem analistas. Mas os dois últimos filmes abertos durante no ano letivo, e a esperança é que uma 'explosão' de Verão marque - A quarta semana de julho - vai gerar novos negócios que supera os outros filmes.
Mr. Pattinson não terá muito tempo para analisar os resultados, muito menos tirar umas férias de seis meses, que é o que o Sr. Godfrey, disse sobre o jovem ator que está cheio de necessidades. A Pré-Produção de Amanhecer começa já em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário